popup popup
blog blog blog

Blog

blog da essor

blog da essor

Os melhores conteúdos para proteger o seu patrimônio você encontra aqui.

Planejamento minimiza imprevistos

Planejamento minimiza imprevistos

25 de fevereiro de 2019

Planejamento não está relacionado apenas ao controle das situações presentes, mas também se prevenir de eventualidades que possam surgir ao longo dos anos. A ESSOR Seguros atua nos segmentos agrícola, transporte de passageiros e construção civil, sempre inovando conforme as demandas do mercado.

 

É cada vez mais essencial identificar imprevistos, assim como as necessidades de cada cliente para criar produtos personalizados, usando tecnologias que forneçam cobertura mais abrangente e proteção.

 

No setor de transportes, a ESSOR coloca à disposição soluções inovadoras para tranquilizar quem tem a responsabilidade de conduzir pessoas.

 

No agrícola, o Seguro Penhor Rural Equipamentos e Benfeitorias modera a preocupação do produtor pelo investimento em maquinário, o que deve gerar maior rendimento e produtos de qualidade superior.

 

No que diz respeito à construção civil, promove qualidade ao setor e certifica credibilidade ao Construtor e Incorporador de forma estratégica.

 

Estratégia aliás, uma arma do planejamento contra situações inesperadas. Confira os passo a serem seguidos:

 

  • Defina o objetivo;
  • Faça um diagnóstico do mercado;
  • identifique seus pontos fortes e fracos;
  • Construa um plano de ação;
  • Monitore cada atividade.

 

Idealizar o futuro, levando em consideração cada item, facilita a percepção e a mensuração sobre as chances de algo ruim acontecer, garantindo o sossego no dia a dia e a serenidade para ultrapassar períodos de turbulência financeira, mesmo com a recuperação gradual da economia do país ao longo dos últimos meses, pois as variáveis determinantes são inúmeras.

 

A inovação de produtos e serviços também entra na lista de oscilações que corroboram ou não, com mudanças significativas no rumo de cada negócio segurador. O que ninguém admite é a possibilidade de uma emergência, pois a impressão de ter as coisas sob controle faz parte de um posicionamento comum. Tecnologias inovadoras não poderiam ser comercializadas, assim como novos nichos de mercado não poderiam ser explorados sem o suporte de um seguro. É um processo completo que movimenta a economia do país.

COMPARTILHAR:

siga nossas redes sociais