Blog da ESSOR

ESSOR Seguros: uma década de inovações

ESSOR Seguros: uma década de inovações

11 de agosto de 2021

Uma década de aprendizados, crescimento e rentabilidade ascendente. Assim, a ESSOR comemorou seus 10 anos de operação no Brasil, com foco em produtos de nicho e parcerias estratégicas, consolidando seu lugar entre as sete seguradoras mais rentáveis do país. 

Para celebrar a data, o CEO Fábio Pinho comentou a trajetória da ESSOR, reconhecida como a maior seguradora privada do Brasil nos setores de ônibus e agrícola, contribuindo de forma transparente para o desenvolvimento do setor de seguros brasileiro. 

“Ser reconhecida como uma seguradora que sabe trabalhar com parcerias, sabe atender a necessidade do público e pelo menos vai tentar desenvolver a solução.  Se não conseguir, é melhor que a gente não entre. Essa foi a nossa marca para estes 10 anos”.

A confiança dos clientes e corretores na ESSOR, junto ao trabalho de um time talentoso de colaboradores internos, parceiros com alta especialização e a expertise do Grupo SCOR, impulsionam o sucesso e a taxa de crescimento orgânico progressivo da seguradora, com retorno sobre o patrimônio líquido próximo a 20% ao ano, junto ao índice combinado líquido de 85%. 

“Nosso objetivo é continuar essa jornada de sucesso, cada vez mais próximos aos clientes, aprimorando suas experiências e oferecendo os melhores produtos, investindo em novas tecnologias e produtos digitais flexíveis”, afirma Fábio. 

Leia a entrevista especial com Fábio Pinho para a Revista Cobertura.

Assista  ao vídeo em celebração aos 10 anos da ESSOR.

Compartilhar via:

Posts Relacionados

Essor será premiada no XVIII Prêmio Cobertura 2015
20/11/2015

Essor será premiada no XVIII Prêmio Cobertura...

O Seguro RC Ônibus da Essor Seguros, será premiado pela Revista Cobertura no dia 23 de […]

Leia mais...
Novo seguro garante prazo de entrega dos imóveis
03/06/2013

Novo seguro garante prazo de entrega dos imóv...

Qual o maior medo de quem compra um imóvel na planta? Respondeu certo quem pensou na […]

Leia mais...