Blog da ESSOR

Cresce venda de equipamentos agrícolas no Brasil

Cresce venda de equipamentos agrícolas no Brasil

26 de maio de 2018

Os produtores rurais brasileiros mostram por que o agronegócio é um dos principais propulsores da economia brasileira. Só em abril, foram vendidas 4,1 mil unidades de equipamentos agrícolas. Tratores, cultivadores e colheitadeiras estão entre os principais investimentos.

Só as colheitadeiras venderam mais que o dobro em relação a abril de 2017. Os bons preços da soja e do milho e a safra farta motivaram esse avanço. A expansão das linhas de créditos para os agricultares também favoreceram esse crescimento ao longo dos últimos meses.

Com isso, aumenta também a necessidade de se precaver contra os imprevistos. Por se tratarem de equipamentos, muitos deles com um alto grau de valor. Principalmente se esse equipamento for dado em garantia a financiamento rural.

Afinal, diversos tipos de danos podem ocorrer e prejudicar os ganhos de quem depende de suas produções rurais. É aí que entra o Seguro Penhor Rural Equipamentos da ESSOR Seguros.

O produto desenvolvido pela Seguradora da Inovação protege o investimento do produtor rural contra diversos tipos de sinistros, desde os danos dos equipamentos que podem deixa-lo parado, até casos de roubos e furtos que possam vir a acontecer

E esses são apenas alguns dos benefícios. Para saber como proteger mais os seus investimentos em sua propriedade rural, é só visitar a página do Seguro Penhor Rural Equipamentos. Você vai ver como é possível produzir sem parar.

Fonte: Canal Rural

Compartilhar via:

Posts Relacionados

ESSOR Seguros registra crescimento de 9% em prêmios emitidos e 16% de lucro líquido em 2020
26/02/2021

ESSOR Seguros registra crescimento de 9% em p...

Mesmo em um ano atípico como foi 2020, a ESSOR Seguros teve um crescimento de 9% […]

Leia mais...
Por que monitorar o comportamento dos motoristas nas estradas?
12/12/2019

Por que monitorar o comportamento dos motoris...

Monitorar o comportamento dos motoristas nas estradas faz parte da gestão da mobilidade de frotas e […]

Leia mais...