popup popup
blog blog blog

Blog

blog da essor

blog da essor

Os melhores conteúdos para proteger o seu patrimônio você encontra aqui.

Evento apresenta novidades para empresários de ônibus

Evento apresenta novidades para empresários de ônibus

14 de setembro de 2018

Veículos movidos a energia elétrica estão próximos de se tornarem itens obrigatórios nas cidades que buscam ser referência no quesito sustentabilidade. Novos conceitos de mobilidade urbana serão demonstrados nos estandes dos expositores do Congresso SAE Brasil 2018, com muitos componentes voltados à eletrificação veicular.

 

A transmissão de duas velocidades é um deles. O sistema, já em uso na Europa e na China, reduz o tamanho e o peso do componente pela metade, em relação aos atuais, e oferece mais capacidade de torque.

 

Conforme a fabricante do dispositivo, dessa forma se aumenta a eficiência do veículo e diminui o custo para o consumidor final. A ideia é que a transmissão já esteja no mercado de ônibus e caminhões no futuro.

 

Soluções como essa são essenciais para tornar o transporte rodoviário de passageiros cada vez mais atraente e confortável aos usuários. É uma equação fácil de calcular: quanto mais seguros e confortáveis os passageiros se sentirem, maior será a sua adesão.

 

Por isso, para aumentar a confiabilidade neste tipo de transporte, os empresários também precisam investir em seguros que protejam tanto o seu patrimônio quanto a vida daqueles que embarcam em seus ônibus.

 

A ESSOR Seguros, líder em seguro para ônibus no Brasil, sabe dessa necessidade e desenvolveu dois produtos para os investidores do setor: o seguro Casco Ônibus, que protege a estrutura física do veículo em caso de sinistros, e o seguro RCO/APP, que presta um atendimento mais humanizado aos passageiros e tripulantes vítimas de acidentes ao longo do trajeto.

 

Fonte: Auto Indústria

COMPARTILHAR:

siga nossas redes sociais