contato

ATENDIMENTO AO SEGURADO

Seja bem-vindo ao nosso canal de comunicação com a ESSOR Seguros.

Esta é a sua linha direta com a ESSOR Seguros. Utilize este canal de comunicação para esclarecer dúvidas, registrar suas sugestões e reclamações, bem como fornecer suporte técnico ao nosso amigo corretor.

Envie sua mensagem ou entre em contato com a seguradora, selecionando uma das áreas abaixo.

Precisa de 2 a via de boleto? Confira como solicitar a sua:

Seguro Agrícola – (51) 3337-5989 ou atendimento@agrobrasilseguros.com.br

Seguros Ônibus – (51) 3224-8555 ou recuperacao.parcela@livoniusparcerias.com.br

Seguro Habitacional – 0800-648-9009 ou habitacional@seguroscbic.com.br

Horário de atendimento:
Disponível 24hs, 7 dias por semana

SAC - 0800 722 5134

Horário de atendimento:
Disponível 24hs, 7 dias por semana

0800 707 4464

Caso o seu problema não tenha sido resolvido pelos meios regulares de atendimento, este canal é para ser usado após o prazo de 15 dias de contato, com o devido número de protocolo gerado pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

Somente após essas tentativas a Ouvidoria deve ser requisitada.

Ou ligue para nós:

0800 722 5135

Precisa de 2 a via de boleto? Confira como solicitar a sua:

Seguro Agrícola – (51) 3337-5989 ou atendimento@agrobrasilseguros.com.br

Seguros Ônibus – (51) 3224-8555 ou recuperacao.parcela@livoniusparcerias.com.br

Seguro Habitacional – 0800-648-9009 ou habitacional@seguroscbic.com.br

Horário de atendimento:
Disponível 24hs, 7 dias por semana

SAC - 0800 722 5134

Horário de atendimento:
Disponível 24hs, 7 dias por semana

0800 707 4464

Caso o seu problema não tenha sido resolvido pelos meios regulares de atendimento, este canal é para ser usado após o prazo de 15 dias de contato, com o devido número de protocolo gerado pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

Somente após essas tentativas a Ouvidoria deve ser requisitada.

Ou ligue para nós:

0800 722 5135

siga nossas redes sociais