Atendimento ao segurado

Seja bem-vindo ao

nosso canal de comunicação

Esta é a sua linha direta com a ESSOR Seguros. Utilize este canal de comunicação para esclarecer dúvidas, registrar suas sugestões e reclamações, bem como fornecer suporte técnico ao nosso amigo corretor.

Envie sua mensagem ou entre em contato com a seguradora, selecionando uma das áreas abaixo.

Precisa de 2ª via de boleto? Confira como solicitar a sua:

Via Whatsapp

(21) 3559 4026

Corretor de Seguros, seu segurado se envolveu em algum sinistro?
Informe agora a ocorrência e envie os documentos.

Seguros RCO e Casco Ônibus 0800 713 1000 ou

Inicie o processo de aviso aqui

Seguro Auto Frota 0800 201 9800 ou

Inicie o processo de aviso aqui

Seguro Garantia Digital

Inicie o processo de aviso aqui

Seguros Patrimoniais - Riscos Especiais e
Seguro Equipamentos - Riscos Diversos

Inicie o processo de aviso aqui

Seguro Embarcações (Somente horário comercial)

(11) 3777 1360

Seguro Agrícola (51) 3383 5100

 

Seguros de Penhor Rural, Benfeitorias e
Produtos Agropecuários e Seguro
Empresarial - Garagens Ônibus
0800 775 4293 ou

Inicie o processo de aviso aqui

Caso o seu problema não tenha sido resolvido pelos meios regulares de atendimento, este canal é para ser usado após o prazo de 15 dias de contato, com o devido número de protocolo gerado pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

Somente após essas tentativas a Ouvidoria deve ser requisitada.