Blog da ESSOR

Tecnologia a serviço da segurança dos passageiros

Tecnologia a serviço da segurança dos passageiros

24 de março de 2018

Quando o assunto é segurança dos passageiros, é necessário estar atento a todos os detalhes dos veículos. Aqui não falamos apenas de manutenção preventiva ou de investir em seguros que protejam o seu patrimônio, de seus tripulantes e, claro, de seus passageiros. Falamos, também, de cuidado nas viagens.

Curitiba está inovando ao implementar uma nova geração de ônibus biarticulados com controle de velocidade automatizado. Previstos para circularem a partir de 28 de março, os veículos contarão com monitoramento remoto e de geolocalização, com um sistema para limitação de velocidade em determinadas áreas e em horários especiais.

Entre as possibilidades de programação está, por exemplo, a redução da velocidade quando o ônibus estiver próximo a escola, hospitais e outros pontos de muito movimento.

Investir em tecnologias e inovação trazem muitos frutos aos empresários do setor e é uma forma de reverter o quadro de constantes diminuições no número de passageiros de linhas urbanas.

Porém, o olhar vai além. Por exemplo, as garagens de ônibus. Tão importante quanto novos veículos, é ter a certeza de que eles estarão protegidos contra diversos tipos de danos que podem ocorrer quando estacionados. Com o Seguro Garagens Ônibus, o empresário diminui os prejuízos de seu empreendimento em diversos tipos de sinistros, como incêndios e destelhamentos.

Quer conhecer mais vantagens? Baixe a nossa cartilha resumida e converse com o seu corretor de seguros. Você terá a certeza de fazer um bom investimento no futuro de sua empresa.

Fonte: Bem Paraná

Compartilhar via:

Posts Relacionados

Essor Seguros é novo player no seguro habitacional
03/05/2013

Essor Seguros é novo player no seguro habitac...

Mostrar que é possível garantir um financiamento de 30 anos sem onerar demasiadamente o consumidor é […]

Leia mais...
Os desafios para os empresários de ônibus
22/08/2018

Os desafios para os empresários de ônibus

A terceira edição do Anuário do Transporte, publicado pela Confederação Nacional de Transporte (CNT), acendeu a […]

Leia mais...