Blog da ESSOR

Projeção otimista para o Agronegócio em 2018

Projeção otimista para o Agronegócio em 2018

04 de janeiro de 2018

O Brasil deve registrar uma boa safra em 2018 e regiões que registraram perdas esse ano devem normalizar a produção. Essa é a expectativa do presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do país (CNA), João Martins. O dirigente faz previsões otimistas para o próximo período.

Conforme ele, a projeção é de uma colheita 6% maior à registrada este ano. Martins acrescenta que o produtor rural está cada vez mais eficiente em seu trabalho, o que merece mais atenção por parte de governantes quanto a este importante setor da economia nacional.

Para ele, é necessário ter medidas protetivas ao produtor, como investimento mais forte em Seguro Rural. Entretanto, atenção maior deve ser dada aos investimentos feitos pelas famílias, como a conscientização quanto a proteção ao seu maquinário.

Os equipamentos, sejam eles estacionários ou móveis, muitas vezes são dados como garantia em financiamentos das lavouras. Seguros como o Penhor Rural – Equipamentos da ESSOR Seguros são essenciais para proteger o agricultor quanto diversos imprevistos que podem acontecer durante o manuseio de seu maquinário.

Prova disso é a inovação feita pela ESSOR neste produto: é o único que oferece apólices anuais ou plurianuais, entre diversas outras vantagens. Quer conhecer mais? É só clicar aqui.

Compartilhar via:

Posts Relacionados

Já ouviu falar em casa passiva?
24/06/2016

Já ouviu falar em casa passiva?

A sustentabilidade tem se tornado um termo praticamente obrigatório quando falamos de construção civil na Europa. […]

Leia mais...
O fortalecimento do agronegócio e o Seguro Agrícola
25/08/2017

O fortalecimento do agronegócio e o Seguro Ag...

O Relatório Cobertura, encartado na Revista Cobertura no mês de Agosto, trouxe em suas páginas uma […]

Leia mais...