PORTAL CORRETORES / ASSESSORIAS
blog blog blog

Blog

blog da essor

blog da essor

Os melhores conteúdos para proteger o seu patrimônio você encontra aqui.

Praticidade e agilidade: conheça o Seguro Riscos de Engenharia ESSOR

Praticidade e agilidade: conheça o Seguro Riscos de Engenharia ESSOR

18 de dezembro de 2020

A garantia de indenização contra danos e imprevistos durante a realização da obra é, em geral, uma exigência para construções e reformas de cunho comercial. O Seguro Riscos de Engenharia ESSOR foi desenhado para uso de empreiteiras e construtoras, voltado para riscos de pequeno e médio porte, com oferta de cobertura básica e adicionais, opção de pagamento via cartão de crédito e agilidade em todas as etapas do processo, da cotação à abertura de sinistros. Conheça mais sobre o novo produto ESSOR para o setor de construção civil.

 

Praticidade em primeiro lugar

 

O Seguro Riscos de Engenharia é contratado online, via Portal do Corretor ESSOR. A agilidade do processo começa na cotação, com possibilidade de emissão da apólice e contratação em poucos minutos. Casos de sinistros também são reclamados online, garantindo agilidade na resolução.

Pagamento com cartão de crédito

 

A opção de pagamento via cartão de crédito é um diferencial oferecido pela ESSOR, com possibilidade de parcelamento disponível no próprio cartão. Quando escolhida, esta opção confere ainda mais agilidade ao processo de contratação.

Compatibilidade com exigências do mercado

 

Projetado de acordo às principais exigência do setor, o Seguro Riscos de Engenharia atende às demandas usuais estabelecidas pelos locais de realização da obra. Além disso, pode ser adaptado para atendimento de diversos tipos de obras, abrangendo projetos com complexidades além das previstas nas coberturas ofertadas. Nesses casos, a ESSOR analisará o pedido.

Proteção durante e depois da obra

 

A Cobertura Básica do Seguro Riscos de Engenharia garante o interesse do segurado contra acidentes e imprevistos que resultem em prejuízos tanto à obra quanto aos materiais utilizados na construção, assim como às máquinas, equipamentos e outros bens instalados na obra durante todo o período de execução.

 

Condicionada à contratação da Cobertura Básicas, as Coberturas Adicionais oferecidas pela ESSOR estendem a garantia para custos adicionais, como despesas extraordinárias; eventos decorrentes de tumulto, greve ou locaute e manutenção. O adicional de manutenção ampla garante a cobertura aos danos acidentais de manutenção para até 6 meses após a conclusão da obra.

 

Destaques gerais do Seguro Riscos de Engenharia ESSOR:

 

Disponível para riscos de pequeno e médio porte.

Contratação 100% online.

Opção de pagamento via cartão de crédito.

Agilidade nos processos de emissão e abertura de sinistros.

Termos e Condições adaptáveis a cada tipo de obra.

Compatibilidade com as exigências do mercado.

 

Leia também:

Inovação no setor de seguros: conheça o diferencial ESSOR

Portal do Corretor: facilidade para parceiros ESSOR

Setor de seguros na Era Digital

COMPARTILHAR:

siga nossas redes sociais