Blog da ESSOR

Novas empresas de transporte de passageiros são autorizadas a operar no Brasil

Novas empresas de transporte de passageiros são autorizadas a operar no Brasil

27 de outubro de 2018

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) autorizou novas empresas a prestarem serviços de transporte rodoviário de passageiros. A chancela vale para os segmentos interestadual e internacional.

Em resumo, 44 empresas foram autorizadas a operar em regime de fretamento (aluguel de ônibus para turismo) e duas para prestarem o serviço regular de transporte rodoviário.

Outras 18 empresas tiveram o recadastramento aprovado para o fretamento, interestadual e internacional.

A autorização reflete a confiança dos brasileiros neste modal de transporte, ainda mais em tempos de conscientização sobre a importância de se investir em sustentabilidade. Com isso, torna-se cada vez maior a responsabilidade dos empresários do setor quanto à segurança de seus clientes.

Foi para dar mais credibilidade ao segmento que a ESSOR desenvolveu e aprimora constantemente o seu Seguro RCO/APP. Líder neste produto no Brasil, oferece um atendimento diferenciado em caso de sinistros, sempre focado no que há de mais valioso para todos nós: a vida de cada um.

Para conhecer mais, é só clicar aqui e baixar nossa Cartilha Resumida.

Compartilhar via: LinkedIn

Posts Relacionados

Custo da Construção Civil tem alta de 0,65%
08/05/2015

Custo da Construção Civil tem alta de 0,65%

O Índice Nacional de Custo da Construção Civil do Mercado (INCC-M) apontou uma alta de 0,65% […]

Leia mais...
Cuidados no manuseio de máquinas agrícolas garantem maior durabilidade
13/09/2019

Cuidados no manuseio de máquinas agrícolas ga...

As máquinas e os equipamentos agrícolas são grandes aliados dos agricultores. Capazes de otimizar o tempo, […]

Leia mais...