Blog da ESSOR

Modelo de transporte público em exportação

Modelo de transporte público em exportação

03 de novembro de 2018

A comitiva se reuniu com integrantes da administração municipal. Entre as sugestões, estão a ligação interbairros em anéis, como ocorre na capital paranaense. Santa Cruz de La Sierra, hoje, sofre com problemas crônicos de mobilidade urbana e falta de planejamento na implementação do transporte.

É sempre uma boa notícia quando as experiências brasileiras servem como exemplo para outros países. Mostra que o setor de transporte de passageiros rodoviário e urbano é pensado, em muitos casos, para promover mais conforto e segurança aos seus usuários.

Por isso, a ESSOR Seguros insiste em mostrar aos empresários do setor de investir em seguros que protejam o seu patrimônio do início ao fim. Uma das formas de proteger uma empresa é por meio da garagem, que é o coração do empreendimento.

São neles que os ônibus estão estacionados e um sinistro de grandes proporções, como um incêndio, podem causar um prejuízo de proporções irreparáveis. Com o Seguro Garagens Ônibus, a ESSOR evita esse transtorno.

Isso porque o seguro tem uma cobertura que vai além da estrutura física da garagem: ele também protege os ônibus ali estacionados, garantindo uma indenização caso eles também sejam atingidos pelos imprevistos do dia a dia.

Fonte: Diário do Transporte

Compartilhar via:

Posts Relacionados

Conforto é uma questão de segurança
12/07/2017

Conforto é uma questão de segurança

O transporte público urbano das cidades costuma ser um dos serviços com maior número de reclamações […]

Leia mais...
Um alento para a economia brasileira
09/12/2016

Um alento para a economia brasileira

O Governo Federal regulamentou o Programa Parceria de Investimentos (PPI), por meio de Medida Provisória publicada […]

Leia mais...