Blog da ESSOR

Modelo de transporte público em exportação

Modelo de transporte público em exportação

03 de novembro de 2018

A comitiva se reuniu com integrantes da administração municipal. Entre as sugestões, estão a ligação interbairros em anéis, como ocorre na capital paranaense. Santa Cruz de La Sierra, hoje, sofre com problemas crônicos de mobilidade urbana e falta de planejamento na implementação do transporte.

É sempre uma boa notícia quando as experiências brasileiras servem como exemplo para outros países. Mostra que o setor de transporte de passageiros rodoviário e urbano é pensado, em muitos casos, para promover mais conforto e segurança aos seus usuários.

Por isso, a ESSOR Seguros insiste em mostrar aos empresários do setor de investir em seguros que protejam o seu patrimônio do início ao fim. Uma das formas de proteger uma empresa é por meio da garagem, que é o coração do empreendimento.

São neles que os ônibus estão estacionados e um sinistro de grandes proporções, como um incêndio, podem causar um prejuízo de proporções irreparáveis. Com o Seguro Garagens Ônibus, a ESSOR evita esse transtorno.

Isso porque o seguro tem uma cobertura que vai além da estrutura física da garagem: ele também protege os ônibus ali estacionados, garantindo uma indenização caso eles também sejam atingidos pelos imprevistos do dia a dia.

Fonte: Diário do Transporte

Compartilhar via: LinkedIn

Posts Relacionados

Construtoras investem em ações para economizar água
10/11/2018

Construtoras investem em ações para economiza...

A crise hídrica atinge cada vez mais diversos setores da sociedade no mundo todo. Só em […]

Leia mais...
Mais fôlego para a construção civil
01/08/2016

Mais fôlego para a construção civil

O pessimismo na Construção Civil pode dar lugar ao otimismo já neste ano. Essa é a […]

Leia mais...