Blog da ESSOR

Garantia de estabilidade dos empreendimentos com o Seguro Decenal da Essor

Garantia de estabilidade dos empreendimentos com o Seguro Decenal da Essor

16 de junho de 2014

Prédio do Tribunal Regional Eleitoral (TER) de Alagoas e do Fórum Eleitoral foi interditado pela justiça eleitoral por apresentar falhas em suas estruturas pela segunda vez. A decisão foi tomada pela 4ª Vara de Alagoas.

Os prédios apresentam precárias condições estruturais e representam risco de morte aos servidores e à população. Apesar da decisão judicial, o TRE esclareceu que desde julho do ano passado vem tomando todas as providencias para sanar o problema, inclusive contratando empresas que possam efetivar as melhorias nos prédios.

Problemas como este, que põem em risco a estabilidade e sejam originados por erros no projeto ou defeitos nos materiais empregados são alguns dos casos em que o Seguro Decenal da Essor garante a cobertura, durante 10 anos após a conclusão da obra em empreendimentos residenciais e/ou comerciais, além de proteger o incorporador/construtor e consumidor. Conheça as vantagens deste seguro, um dos seguros inovadores da Essor.

Compartilhar via:

Posts Relacionados

Norma busca mais segurança ao trabalhador da Construção Civil
01/06/2018

Norma busca mais segurança ao trabalhador da ...

O Ministério do Trabalho lançou uma nova norma para evitar os acidentes de trabalho na construção […]

Leia mais...
Construção Civil: FGV aponta maior nível de confiança do empresário 
05/12/2018

Construção Civil: FGV aponta maior nível de c...

O otimismo do empresário da construção civil voltou no fim de novembro, é o que aponta […]

Leia mais...