popup popup
blog blog blog

Blog

blog da essor

blog da essor

Os melhores conteúdos para proteger o seu patrimônio você encontra aqui.

ESSOR Seguros fecha parceria com insurtech Bike Registrada

ESSOR Seguros fecha parceria com insurtech Bike Registrada

12 de janeiro de 2021

A ESSOR Seguros acaba de fechar uma nova parceria com a insurtech Bike Registrada para distribuição de seguros para bicicletas esportivas, urbanas e elétricas. A Bike Registrada é uma empresa de tecnologia com um banco de dados de mais de 300 mil ciclistas registrados e que provê inúmeros serviços importantes como o selo de identificação, alerta de roubo, bike loc, transferência de propriedade entre outros.

 

“Em quatro minutos, de forma 100% digital, o ciclista está segurado. Acredito muito na sinergia da Bike Resgistrada com a ESSOR porque são duas empresas que tem o cliente no centro das decisões. A ESSOR tem um DNA bem bacana, com produtos diferenciados e em conexão com as insurtechs”, comemora o sócio-diretor da Bike Registrada, Rubem Vasconcellos.

 

“Estamos muito honrados e confiantes em atuar com a Bike Registrada. A sinergia entre as nossas empresas traz uma oferta de valor única no mundo para os bikers pedalarem protegidos”, explica o Head de Canais Digitais da ESSOR, Roberto Uhl.

 

Preço das bikes

 

A ESSOR atua com seguros para bicicletas desde o final de 2019, protegendo milhares de bikes. A parceria com a Bike Registrada permitirá diferenciais exclusivos como a contratação 100% online, seguro mensal com pagamento pelo cartão de crédito, cobertura para acidente, roubo, furto, danos a terceiros e selo de identificação. Esses são alguns dos benefícios ofertados para bikes com valores entre R$ 1.500 e R$ 75.000, sendo admitida a possibilidade de aceitação para bikes originais ou montadas.

 

“Esta parceria corrobora o acerto da nossa estratégia de oferecer soluções de alta tecnologia e backoffice robusto para que nossos parceiros possam agregar valor aos seus usuários através da distribuição dos nossos seguros de forma escalável. Desta forma, a inovação floresce de forma ágil, natural e viável a longo prazo”, avalia Roberto Uhl.

 

 

COMPARTILHAR:

siga nossas redes sociais