Blog da ESSOR

ESSOR leva a inovação ao Seminário NTU e Transpúblico

ESSOR leva a inovação ao Seminário NTU e Transpúblico

30 de agosto de 2017

A ESSOR Seguros levou o seu conceito de produtos inovadores para São Paulo, no Seminário Nacional NTU e Transpúblico, que acontece entre os dias 29 e 31 de agosto.  Sob o tema “Qualidade no Transporte Público: uma demanda social”, o evento debate as ações necessárias para oferecer aos usuários de ônibus urbano um serviço que atenda às suas necessidades, fortalecendo o setor.

Para isso, a ESSOR divulgou um anúncio institucional na Revista Technibus, um periódico bimestral de circulação nacional voltado para o setor, com 10 mil exemplares por edição. O material mostrou aos presentes a expertise da Seguradora no desenvolvimento de produtos inovadores para o setor.

A importância do evento também pode ser vista nas montadoras expositoras no evento. São elas: Caio; Marcopolo; Mascarello; Neobus; Mercedes-Benz; Scania; Volvo; BYD; Iveco; Comil; MAN e Volare.

Compartilhar via: LinkedIn

Posts Relacionados

No Rio, projeto muda a vida de mulheres com a construção civil
23/11/2015

No Rio, projeto muda a vida de mulheres com a...

O Projeto “Mão na Massa”, proposto pelo Setor da Construção Civil no Rio de Janeiro e […]

Leia mais...
Setor de seguros na Era Digital
19/02/2020

Setor de seguros na Era Digital

Presente em diversos segmentos, a tecnologia tem revolucionado o modo de vida de pessoas por todo […]

Leia mais...