Atendimento ao segurado

Seja bem-vindo ao

nosso canal de comunicação

Esta é a sua linha direta com a ESSOR Seguros. Utilize este canal de comunicação para esclarecer dúvidas, registrar suas sugestões e reclamações, bem como fornecer suporte técnico ao nosso amigo corretor.

Envie sua mensagem ou entre em contato com a seguradora, selecionando uma das áreas abaixo.

Precisa de 2ª via de boleto? Confira como solicitar a sua:




Seguro Agrícola
(51) 3337-5989 ou
atendimento@agrobrasilseguros.com.br


Seguro Ônibus
(51) 3224-8555 ou
onibus.financeiro@livoniusparcerias.com.br

Corretor de Seguros, seu segurado se envolveu em algum sinistro?
Informe agora a ocorrência e envie os documentos.

Seguro Garantia Digital

Inicie o processo de aviso aqui

Seguros Patrimoniais - Riscos Especiais e
Seguro Equipamentos - Riscos Diversos

Inicie o processo de aviso aqui

Seguro Embarcações (Somente horário comercial)

(11) 3777 1360

Seguro Agrícola (51) 3383 5100

 

Seguros de Penhor Rural, Benfeitorias e
Produtos Agropecuários e Seguro
Empresarial - Garagens Ônibus
0800 775 4293 ou

Inicie o processo de aviso aqui

Seguros RCO e Casco Ônibus 0800 713 1000 ou

Inicie o processo de aviso aqui Acesse o Portal de Documentos aqui

Seguro Auto Frota 0800 201 9800 ou

Inicie o processo de aviso aqui

Não importa onde ocorreu o acidente, nós iremos ajudar da melhor maneira possível.
Aqui, você encontra todas as nossas oficinas credenciadas, com a localização completa.

Ouvidoria é um canal aberto disponibilizado aos clientes da Seguradora, com o objetivo de escutar seus elogios, reivindicações, sugestões e denúncias. Caso sua solicitação não tenha sido atendida pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) dentro do prazo estabelecido, recorra à Ouvidoria.

0800 777 0438