Blog da ESSOR

A retomada gradual da Construção Civil

A retomada gradual da Construção Civil

26 de setembro de 2018

A indústria da Construção Civil do Espírito Santo tem o que comemorar neste ano. De janeiro a junho de 2018, houve um crescimento de 36% na venda de imóveis, em comparação com o mesmo período de 2017, só na Grande Vitória.

O índice foi o dobro da média nacional, que cresceu 18% no primeiro semestre. Ao todo, só na região, foram 1.980 unidades negociadas.

O resultado mostra que, aos poucos, a Construção Civil retoma o seu protagonismo na economia nacional. Mas, é necessária muita atenção nas obras: os clientes estão cada vez mais exigentes e buscam, acima de tudo, qualidade nas unidades imobiliárias.

É para ajudar os construtores e os incorporadores do setor que a ESSOR Seguros oferece o Seguro Qualidade Estrutural. Ao acompanhar o processo construtivo desde a fase inicial do projeto, apresenta as melhores práticas a fim de que a obra seja concluída sem transtornos ao cliente.

Se, mesmo assim, houver danos relevantes à estrutura, a Seguradora garante os reparos 100% gratuitos por cinco ou dez anos após sua conclusão. Quer saber  como proteger mais o seu investimento? Clique aqui.

Fonte: Gazeta Online

Compartilhar via:

Posts Relacionados

Investimento e o número de passageiros
13/09/2017

Investimento e o número de passageiros

O sistema de transporte público no Brasil merece receber cada vez mais a atenção do poder […]

Leia mais...
Trabalhadores da Construção podem ter cota de imóveis do MCMV
19/11/2018

Trabalhadores da Construção podem ter cota de...

Os trabalhadores da Construção Civil podem ter direito a uma cota das unidades produzidas no Programa […]

Leia mais...