Blog da ESSOR

Construção Civil em 2017: expectativa de melhora

Construção Civil em 2017: expectativa de melhora

02 de janeiro de 2017

A cadeia produtiva da Construção Civil está cheia de expectativas para este ano. Pelo menos é o que aponta os dados do balanço anual feito pelo Sinduscon-MG, que vislumbra um crescimento de, pelo menos, 0,5% em relação a 2016. O índice é um alento para os dois anos consecutivos de queda, que chegou a 13,4% de 2014 para cá.

Uma das expectativas é quanto à retomada nas vendas, visto a redução de “estoques” de unidades imobiliárias de janeiro a outubro de 2016. Para o Sinduscon-MG, o crescimento, mesmo pequeno, deve ser comemorado, pois não apresenta retração no mercado.

Para quem tem empreendimentos comerciais, este ano também deve ser de boas notícias, já que o segmento contou com mais vendas do que lançamentos entre janeiro e outubro. Agora, é esperar que as expectativas se tornem realidade.

Fonte: SEGS

Compartilhar via:

Posts Relacionados

Essor participa da 8ª CONSEGURO
21/09/2017

Essor participa da 8ª CONSEGURO

Os debates atuais e qualificados da 8ª CONSEGURO, realizada nos dias 19, 20 e 21 de […]

Leia mais...
ESSOR Seguros é uma das patrocinadoras do 1º Fórum Mundial de Geração Distribuída 
17/11/2020

ESSOR Seguros é uma das patrocinadoras do 1º ...

Empresa vai apresentar portfólio de seguros para players estratégicos do setor  A inserção de fontes limpas […]

Leia mais...