Blog da ESSOR

ESSOR estreita relacionamento com Corretores de Seguros

ESSOR estreita relacionamento com Corretores de Seguros

17 de outubro de 2017

O 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros foi uma excelente oportunidade para os profissionais conhecerem o jeito inovador da ESSOR atuar. Durante os dias 12 e 14 de outubro, em Goiânia, o estande da Seguradora da Inovação recebeu a visita de mais de 500 Corretores.

Foram muitas trocas de ideias, conversas e abertura de portas para novos mercados aos profissionais deste segmento. Isso porque a ESSOR é reconhecida no Brasil por oportunizar aos Corretores a possibilidade de explorar novos nichos de mercado.

Uma prova dessa missão da Seguradora foi o pré-divulgação do Seguro Penhor Rural. Quem visitou o estande recebeu um folder exclusivo do produto, mostrando o seu potencial para quem quer ingressar no segmento do Agronegócio e ampliar seus rendimentos em sua região de atuação.

Confira o que alguns Corretores de Seguros falaram sobre a Seguradora da Inovação.

Para saber um pouco mais sobre como foi essa Parceria da Inovação entre Corretores e a ESSOR, confira o nosso álbum exclusivo do evento.

Compartilhar via:

Posts Relacionados

Casa sustentável… de papelão
19/04/2017

Casa sustentável… de papelão

Já pensou em morar em uma casa de papelão? E se ela ficar pronta em um […]

Leia mais...
5 tendências para a construção civil em 2018
30/11/2017

5 tendências para a construção civil em 2018...

O setor da Construção Civil no Brasil dá indicações de retomar seus tempos áureos dos últimos […]

Leia mais...