popup popup
blog blog blog

Blog

blog da essor

blog da essor

Os melhores conteúdos para proteger o seu patrimônio você encontra aqui.

União retoma Minha Casa, Minha Vida.

29 de agosto de 2016

As obras do programa Minha Casa, Minha Vida serão retomadas pelo governo federal. A notícia animou o setor da Construção Civil, que se prepara para concluir unidades da faixa 1 do programa – famílias com até R$ 1,8 mil de receita bruta mensal – serão finalizadas. A novidade é com a recém criada faixa 1,5, que atende famílias com renda de até R$ 2,3 mil: mais alívio para os representantes do segmento, já que amplia as oportunidades de negócios.

 

O desafio será a construção das novas residências. Em muitas cidades, como Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG), os terrenos ficaram mais caros, o que prejudica em parte o programa. Entretanto, a estimativa é de que haja mais geração de emprego no país devido a essa retomada.

 

Entretanto, algumas medidas para trazer mais reforço para o setor está na prevenção de riscos. Por contarem com investimentos públicos e uma série de regras rigorosas, quanto mais o incorporador e o construtor investirem em seguros, melhor. E a Essor tem como ajudar nesse sentido. É só clicar aqui e conhecer nossos seguros.

 

Fonte: Gazeta do Povo

COMPARTILHAR:

siga nossas redes sociais