blog blog blog

Blog

blog da essor

blog da essor

Os melhores conteúdos para proteger o seu patrimônio você encontra aqui.

Trabalhadores da Construção podem ter cota de imóveis do MCMV

19 de novembro de 2018

Os trabalhadores da Construção Civil podem ter direito a uma cota das unidades produzidas no Programa Minha Casa Minha Vida. Esse é o objetivo de um projeto que analisado pelo Senado Federal, que destinaria 5% dos imóveis do programa aos colaboradores que ajudam a construí-los.

 

Conforme o texto da proposta, algumas exigências do Minha Casa Minha Vida impedem que segmentos carentes sejam beneficiados. O projeto já tem parecer favorável da relatora.

 

O programa federal, sem dúvidas, é um dos maiores impulsionadores da Construção Civil no Brasil. Com ela, muitas construtoras e incorporadoras contribuíram para o desenvolvimento social e a geração de empregos.

 

Entretanto, em alguns casos, o uso de materiais de qualidade duvidosa provocaram danos físicos pouco tempo depois de serem entregues aos seus clientes, afetando a credibilidade do setor.

 

É nessa hora que os empresários devem estar atentos que, independente da classe social, os clientes estão cada vez mais exigentes. Construções que contam com o Seguro Qualidade Estrutural saem na frente no quesito confiança.

 

Isso porque ele é o único do país que garante reparos aos danos causados à estrutura por cinco ou dez anos, mesmo após a obra sendo concluída. Uma maneira de mostrar à população que a Construção Civil está, cada vez mais, investindo em confiabilidade.

 

Clique aqui para saber mais sobre esse seguro inovador.

COMPARTILHAR:

siga nossas redes sociais