popup popup
blog blog blog

Blog

blog da essor

blog da essor

Os melhores conteúdos para proteger o seu patrimônio você encontra aqui.

Retomada da Construção Civil beneficia… decoração!

21 de outubro de 2016

Benefício para toda uma cadeia produtiva. Foi isso que a alta no setor da Construção Civil levou para diversas áreas afins no Paraná. Dados do Sinduscon-PR mostram que o mercado imobiliário fechou o primeiro semestre com um considerável aumento no número de lançamentos. A venda de imóveis também cresceu: 5% em relação ao mesmo período do ano passado.

 

Só isso já seria algo a se comemorar. Mas, outras áreas também estão sentindo o reflexo positivo dessa retomada no segmento. É o caso do setor de decoração. Muitos clientes já querem receber o imóvel de forma “completa”, precisando apenas dar início às suas atividades, principalmente quando os investidores em questão são lojistas.

 

De acordo com a pesquisa da Ademi-PR, o Volume Geral de Vendas (VGV), faturamento obtido com a venda de todos os imóveis comerciais e residenciais no período, teve alta de 17%, contabilizando um montante de R$ 663,2 milhões. Apenas no segmento residencial, a venda de apartamentos teve alta de 21% no primeiro trimestre desse ano, em relação ao mesmo período do ano passado, totalizando 1.183 unidades. Já quanto ao VGV, o crescimento na comparação entre os períodos foi de 30%, contabilizando R$ 623,3 milhões em 2016.

 

Fonte: Paranashop.com.br

COMPARTILHAR:

siga nossas redes sociais