popup popup
blog blog blog

Blog

blog da essor

blog da essor

Os melhores conteúdos para proteger o seu patrimônio você encontra aqui.

Prédio do Incra pode ser interditado por falhas estruturais

4 de agosto de 2014

Diversos problemas ao longo dos quatro pavimentos do prédio do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Roraima, como infiltrações, manchas de umidade, fungos, degradação generalizada do piso, falta de manutenção das pinturas e depreciação dos forros e esquadrias, foram os principais motivos que levaram o Ministério Público Federal a interditar o prédio.

Para o MPF, a interdição do prédio é fundamental, visto que estes danos oferecem riscos à integridade física, à saúde e à vida dos funcionários. Além disso, a ação cautelar pede à Justiça Federal a suspensão imediata das atividades nas dependências da edificação, com prazo de 72 horas para a retirada de móveis, documentos, computadores e demais materiais de expediente indispensáveis ao regular funcionamento do órgão.

Uma série de problemas que poderiam ser evitados com o Seguro Decenal da Essor. Uma iniciativa inovadora, implantada no Brasil por uma empresa especialista em seguros inovadores, e pioneira na comercialização deste tipo de produto.

COMPARTILHAR:

siga nossas redes sociais