Blog da ESSOR

Essor será premiada no XVIII Prêmio Cobertura 2015

Essor será premiada no XVIII Prêmio Cobertura 2015

20 de novembro de 2015

O Seguro RC Ônibus da Essor Seguros, será premiado pela Revista Cobertura no dia 23 de novembro, quando acontece a cerimônia de entrega dos troféus do XVIII Prêmio Cobertura – Performance 2015. Reconhecido como “O novo RCO do Brasil: mais um produto com selo de inovação da Essor”, oferece cobertura de responsabilidade civil para empresas de ônibus que transportam passageiros, venceu na categoria Transporte Nacional.

A comissão julgadora da premiação reconheceu no produto da Essor uma contribuição para o desenvolvimento do mercado segurador. Para Fabio Pinho, CEO da seguradora, receber esse prêmio “é o reconhecimento de que o esforço da Essor no sentido de trazer para o mercado segurador brasileiro produtos diferenciados, atendendo a demandas específicas de maneira inovadora, vem dando resultado”.

Ele acrescentou ainda que o RC Ônibus vem superando todas as expectativas de negócios. Com quase dois anos de operação deste produto, a Essor já apresenta resultados satisfatórios e conquista o mercado com sua atuação diferenciada de operar.

“Os empresários de ônibus e corretores de seguros já reconhecem a Essor como uma seguradora diferenciada”, afirma o executivo. De acordo com Pinho, a grande distinção do produto é o atendimento humanizado às vítimas nos casos de acidentes. “Nenhuma outra seguradora acompanha 100% dos casos de sinistros que envolvam vítimas com serviços de assistência. As seguradoras que operam com este seguros pensam como um produto de pratileira, sem distinção e investimento no mercado e na proteção ao empresário”, completa.

Única seguradora multinacional que opera com este produto, Fabio Pinho reafirma que a Seguradora veio para ficar e operar com os corretores de seguros e empresários de ônibus, de forma diferenciada e especial. Enfatiza que já neste 3º ano de operação, a Essor apresenta ótimos resultados de produção e lucro, assim como recebeu novos aportes de capital dos acionistas.

Sobre a Essor Seguros

A Essor Seguros iniciou suas operações no Brasil no final de 2012, com o propósito de atender a demanda no mercado de seguros por produtos diferenciados e inovadores capazes de impulsionar o setor. A empresa nasceu de uma parceria – joint venture – entre dois grupos franceses atuantes no mercado segurador internacional, liderada pela Mutuelle des Architectes Français Assurances (MAF) e pelo Grupo SCOR Global P&C SE. Com sede no Rio de Janeiro e sucursal em São Paulo, a Essor foi desenvolvida para ser uma empresa com atuação nacional e investimentos focados no mercado brasileiro.

Compartilhar via:

Posts Relacionados

Setor de seguros em 2021
05/03/2021

Setor de seguros em 2021

Entrevista com Leandro Poli, Diretor Técnico da ESSOR Depois de um ano que mudou a vida […]

Leia mais...
Cidade conta com 98% da frota adaptada para cadeirantes
06/04/2015

Cidade conta com 98% da frota adaptada para c...

A concessionária do transporte coletivo de Guarujá (RJ) e a prefeitura municipal entregaram à população 15 […]

Leia mais...