Blog da ESSOR

Entendendo o Seguro Casco Ônibus

Entendendo o Seguro Casco Ônibus

30 de julho de 2014

O objetivo do Seguro Casco Ônibus é garantir ao segurado, ou seu beneficiário, o pagamento de indenização, em consequência direta da ocorrência dos riscos cobertos e expressamente convencionados nas coberturas e cláusulas contratadas, bem como as despesas com socorro e salvamento do veículo segurado.

Com ele, as coberturas que estão vinculadas em contrato, oferecem ao segurado opções pelas contratações, de acordo com a aceitação da seguradora.

Cobertura Básica (Compreensiva) – O segurado terá indenização em virtude de prejuízos ocasionados aos veículos provenientes de riscos cobertos conforme item Coberturas Básicas. Para a Cobertura Básica, este seguro está, obrigatoriamente, sujeito à aplicação de franquia dedutível de cada reclamação indenizável, cujo valor está expresso na apólice.

As apólices e os endossos terão seu início e término de vigência às 24 (vinte e quatro) horas das datas para tal fim neles indicadas.

Ainda, para a Cobertura Básica, a indenização do veículo segurado, em caso de indenização integral, ocorrerá na modalidade Valor de Mercado Referenciado, ou Valor Determinado.

Para saber mais sobre este produto, entre em contato com a Essor e ofereça a proteção necessária às frotas de ônibus.

Compartilhar via:

Posts Relacionados

ESSOR estreita relacionamento com Corretores de Seguros
17/10/2017

ESSOR estreita relacionamento com Corretores ...

O 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros foi uma excelente oportunidade para os profissionais conhecerem […]

Leia mais...
Diretor destaca Seguros diferenciados da ESSOR em entrevista
26/03/2018

Diretor destaca Seguros diferenciados da ESSO...

Dando continuidade as nossas entrevistas, o Portal Panorama Seguro teve uma conversa com o Diretor Técnico […]

Leia mais...